Politica De Reembolso - TazerCraft

TROCA, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES.

Desejamos sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso site. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com grande respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

TROCAS POR DEFEITO DO PRODUTO:

Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação você poderá trocá-la em no máximo 90 (noventa) dias (artigo 26 do CDC), contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:

  • Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta de garantia afixada e sem sinais de rompimento.
  • A mercadoria será analisada e, após comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução. Em casos especiais o prazo acima descrito, com sua aprovação, poderá ser prorrogado por mais tempo.
  • O reembolso das despesas de frete para que você envie o produto para a Troca por Defeito do Produto e nosso reenvio serão de responsabilidade de nossa loja.
  • Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de sua total responsabilidade.

 TROCAS OU DESISTÊNCIAS POR INSATISFAÇÃO:

Se, apesar de ter feito sua escolha, você decidir Trocar ou Desistir da compra por Insatisfação ou Arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo, obrigatoriamente, o produto não apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições e com nossa etiqueta de garantia afixada, sem sinais de rompimento.

Ao efetivar os procedimentos de devolução envie as informações solicitadas para a restituição da importância paga, que será efetuada somente para o caso de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.

As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência Por Insatisfação ou Arrependimento serão de sua responsabilidade.

 

CONDIÇÕES GERAIS:

Trocas ou Desistências, qualquer que seja o fundamento, somente serão analisadas se você respeitar as condições mencionadas para cada hipótese e, ainda, as subsequentes:

A devolução do produto deverá ser feita somente através de SEDEX ou PAC, pois assim poderá ser rastreada. Não nos responsabilizamos por extravios.

Nosso endereço para envio do produto será informado por e-mail, após o recebimento da sua comunicação prévia pelo e-mail: [email protected]m.br ou telefone (43) 3028-2465

O produto deverá estar acompanhado dos seguintes dados:

  1. Cópia da Nota Fiscal
  2. Etiqueta afixada no produto e sem sinais de rompimento
  3. Motivos pelos quais entende ser o produto defeituosa ou os motivos de troca ou desistência.
  4. CPF e dados de conta bancária: nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com os dígitos, no caso de o pagamento ter sido efetuado através de boleto bancário.

No momento do recebimento do produto confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

Se o produto, para a qual autorizarmos a Troca Por Defeito ou Por Insatisfação, não mais estiver disponível no estoque, você terá a opção de trocar por outro produto ou receber a restituição do valor.

Produtos com defeito por utilização inadequada, inclusive quebra ou perda de produtos, não serão aceitas para troca ou devolução. Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (diminuições, troca de produtos, etc.) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, imediatamente será devolvida, sendo que os custos com os fretes serão de sua responsabilidade do consumidor.

 

REEMBOLSO DE VALORES:

 

Após o recebimento do produto, solicitaremos à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.

Se o pagamento foi realizado através de boleto bancário, é necessário encaminhar o CPF e dados de conta bancária: nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com os dígitos pelo e-mail: [email protected]

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